• TODO SITE COM 10% NO PIX - CUPOM #PRECIOSA10

Política de Entrega

1. Modalidades de Entrega

  • Correios (PAC e Sedex):

    • Disponível para todo o Brasil.

    • O prazo e o custo variam conforme a localidade e a modalidade escolhida no momento da compra.

  • Transportadora Parceira:

    • Indicado para pedidos em atacado.

    • Disponível para regiões específicas, com prazo e custo calculados de acordo com o destino.

  • Retirada no Local:

    • Disponível para clientes que desejam retirar o pedido diretamente na sede da Prata e Cia.

    • O cliente será notificado por e-mail ou WhatsApp quando o pedido estiver pronto para retirada.


2. Prazos de Processamento e Envio

  • Confirmação do Pedido:

    • Pedidos com pagamento aprovado até as 14h serão processados no mesmo dia útil.

    • Pedidos com pagamento aprovado após as 14h serão processados no próximo dia útil.

  • Postagem:

    • O prazo para postagem é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Prazo de Entrega:

    • Os prazos variam conforme a modalidade de envio e a região do destinatário:

      • PAC: Entre 5 a 15 dias úteis.

      • Sedex: Entre 2 a 7 dias úteis.

      • Transportadora: Prazo informado durante o checkout.


3. Rastreamento

  • Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento por e-mail ou WhatsApp para acompanhar o status da entrega.


4. Frete

  • Frete Grátis:

    • Varejo: Frete grátis para compras acima de R$ 400,00 

    • Atacado: Frete grátis para compras acima de R$ 600,00.

  • O valor do frete é calculado no checkout com base no peso, dimensões do pacote e destino.


5. Tentativas de Entrega

  • Para entregas pelos Correios, são realizadas 3 tentativas de entrega. Caso não seja possível concluir, o pacote será encaminhado para a agência mais próxima para retirada pelo cliente.

  • Em caso de entregas por transportadora, será realizado contato prévio para agendamento da entrega, quando necessário.


6. Avarias ou Extravio

  • Caso o pedido chegue com a embalagem violada ou danificada:

    • Recuse o recebimento e entre em contato com o SAC da Prata e Cia imediatamente.

    • Se o pedido for extraviado, após confirmação com a transportadora, será providenciada a reposição ou reembolso.


7. Alteração de Endereço

  • Alterações no endereço de entrega podem ser realizadas antes da postagem. Após o envio, a alteração estará sujeita à política dos Correios ou transportadora.


8. Atendimento ao Cliente

  • Para dúvidas ou suporte, entre em contato com o SAC da Prata e Cia pelo e-mail ou WhatsApp fornecido no site oficial.